Mulheres, futuro e presente, no Sesc

  –  Sesc Foz abre exposições visuais onde o foco das autoras está direcionado às mulheres  –

 
Nesta segunda-feira (15) o Sesc Foz do Iguaçu realiza a abertura de duas exposições: MULHERES NATURAIS, da ilustradora Luiza Albertini, e ESTRELA DE HOJE, LUZ DO AMANHÃ, da fotógrafa Fabiana Copetti.
“Mulheres Naturais” foi organizada sob a curadoria de Isabel Schmidt, estudante de Letras- Artes e Mediação Cultural, da Unila. Reúne ilustrações criadas por Luiza Albertini, aproximando imagens de mulheres com componentes da flora. Foi um desafio de 30 dias, 30 mulheres e a relação com a natureza.
Já “Estrelas de Hoje, Luz do Amanhã, são fotografias intimistas de mulheres gestantes em cenários diferenciados, produzidas por Fabiana Copetti.
A programação de abertura prevê uma conversa do público com as artistas, mediada por Simone Abreu, professora da Unila e especialista em artes. Também haverá a participação especial do músico iguaçuense Sérgio Copetti (cantor e violonista). A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.
A organização avisa à comunidade acadêmica da Unila que haverá transporte com saída prevista do Jardim Universitário (campus da Unila), às 19h15, O retorno está programado para 21h15.
Serviço:
Exposições “MULHERES NATURAIS” e “ESTRELA DE HOJE, LUZ DO AMANHÔ
Data: 15 de maio, segunda-feira
Horário: 20 horas
Local: Sesc – Avenida Tancredo Neves, 222, logo após o viaduto da Av. JK.
_____________________
Com assessoria

Arquivos

Categorias

Meta