Multigraphias

 – Inscrições abertas para Residência Artística até dia 30 –  

“Costurando fronteiras”, de Ju Hickmann. Obra produzida na edição de 2017 do evento.
.
O projeto “Multigraphias: processos colaborativos de criação” está recebendo inscrições para residências artísticas presenciais, a serem realizadas no Laboratório de Artes da Unila (LAU), na Universidade Federal da Integração Latino-Americana, Campus Jardim Universitário, entre os meses de setembro e outubro e residências virtuais, realizadas a partir da plataforma virtual do projeto.
.
Os selecionados da região terão acesso ao LAU – Laboratório de Artes visuais da UNILA, receberão orientação para desenvolvimento de seus projetos, terão seu processo e trabalhos divulgados nas redes sociais do projeto e receberão certificados de participação.
.
Podem se inscrever interessados com mais de 18 anos, com qualquer nível e área de formação ou com experiência em quaisquer gêneros relacionados às Artes Visuais: ilustração, desenho, pintura, cerâmica, quadrinhos, games, escultura, charge, videoarte, instalação, grafite, poesia visual, etc.
.
A seleção será realizada pela artista e pesquisadora Gabriela Canale e pelos colaboradores do projeto Paulo Maria Jr. e Amanda Barros. Serão avaliadas as experiências artísticas, a exequibilidade da proposta apresentada, bem como as potencialidades dos projetos propostos.
As inscrições estão abertas até 30 de agosto pelo https://goo.gl/6nt8DU. Os selecionados serão divulgados no próximo 5 de setembro via e-mail e também na página do Multigraphias no Facebook (facebook.com/multigraphias).
.
Dúvidas e informações: multigraphias@gmail.com

_______________________________
Unila

Arquivos

Categorias

Meta