Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Mundo Jurássico: Vale dos Dinossauros lança concurso de desenho infantil

 

Foto: divulgação

 

O Vale dos Dinossauros, um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, lança no dia 15 um concurso de desenho infantil com o tema “Meu Dino Favorito”. O objetivo é incentivar crianças de quatro a 10 anos a demonstrarem sua criatividade e paixão pelos animais jurássicos através da arte de desenhar.

Segundo a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, as crianças são o principal público do Vale dos Dinossauros, atração com mais de 30 réplicas de dinossauros que emitem sons e se movimentam. “Decidimos estimular os pequenos a sair um pouco desta realidade tão incerta e entrar no mundo da imaginação, mais precisamente dar uma volta ao período pré-histórico e viver momentos lúdicos através de seus desenhos”, explicou Paula.

 

O concurso

O concurso será dividido em três categorias: de 4 a 6 anos, de 7 a 8 anos e de 9 a 10 anos. Serão escolhidos e premiados os seis desenhos mais criativos, dois em cada categoria.

Os primeiros lugares ganharão quatro passaportes para visitar o Dreams Park Show com a família e mais duas diárias para quatro pessoas no Nadai Confort Hotel, em Foz do Iguaçu.

Os segundos lugares serão premiados com quatro passaportes do Complexo e uma diária para quatro pessoas no Nadai Confort Hotel.
Podem participar crianças de todo o mundo. O prazo para usufruir o prêmio é de 12 meses.

“Acreditamos que este concurso vai estimular a família toda. Promoverá momentos de alegria e união nas casas dos brasileiros”, disse Franciele Chen, gerente Comercial do Hotel Nadai.

 

As inscrições

Cada criança poderá inscrever somente um desenho. As ilustrações precisam ser enviadas de 15 de abril a 15 de maio pelo link: http://bit.ly/dreams-dinofavorito  com o tema “Meu Dino Favorito” em PDF e tamanho A4, cópia da Certidão de Nascimento da criança, e uma foto da criança fazendo ou ao lado desenho.

O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas. “O material é o menos importante. O que queremos é estimular a criatividade e levar as crianças a um mundo em que sequer existiam humanos”, completou Paula.

A escolha dos seis desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três colaboradores do Dreams Park Show. É proibida a participação dos filhos de funcionários.

As melhores ilustrações dos dinossauros poderão ser utilizadas nas campanhas publicitárias do atrativo.

Mais informações pelo site: www.dreamsparkshw.com.br

 

Por assessoria

Arquivos

Categorias

Meta