Música na quarentena online, dia 8 de maio

As nossas sugestões de música brasileira:

 

Emicida

O rapper Emicida faz, nesta sexta-feira (08/05), mais uma live durante a quarentena. O cantor é convidado do projeto Sesc ao Vivo, que transmite as apresentações pelo YouTube, às 19h.

https://www.youtube.com/watch?v=kLYHAoOflKg

MPB4 – Transmissão do show “Você Corta Um Verso, Eu Escrevo Outro”

Quando: 19h

Moacyr Luz

 

Amigos, vizinhos e parceiros musicais, Moacyr Luz e Aldir Blanc (1946 – 2020) tiveram mais de 100 canções gravadas. Após a despedida do amigo essa semana, em decorrência da Covid-19, Moa apresentará uma live especial, exclusivamente com composições da dupla, nesta sexta-feira. A transmissão será a partir das 19 horas, no perfil do músico no Instagram (@moaluz).

Erasmo entrevista Gil e os dois trocam músicas, às 16 h.

Uma das atrações será o bate-papo online Gilberto Gil e Erasmo Carlos, a partir das 16h, no perfil no Instagram da União Brasileira de Compositores (UBC) e no perfil de Gil. O Tremendão entrevistará o cantor baiano e, entre uma resposta e outra, prometem cantar seus sucessos.

Onde: no perfil no Instagram da União Brasileira de Compositores (UBC) e também nos perfis de Gilberto Gil  e de Erasmo Carlos na rede social: https://www.instagram.com/gilbertogil/
https://www.instagram.com/ubcmusica/
https://www.instagram.com/erasmocarlosbr/

Com Sesc São Paulo / Diário do Rio

 

Arquivos

Categorias

Meta