Música na Universidade

  –  Unioeste recebe espetáculo da Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná  –

 

.
Neste domingo (6), às 20 horas, a Unioeste/Foz (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) recebe espetáculo da Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná, dentro da programação do Projeto Integrado Música e Dança. A apresentação no auditório da universidade tem entrada gratuita e é aberta para toda a população.
A Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná fará uma apresentação interativa, em que os músicos dialogarão com o público sobre as obras interpretadas. O repertório reunirá composições instrumentais eruditas e populares, incluindo canções bastante conhecidas pelo público em geral e pelas pessoas que apreciam a música clássica.
O espetáculo faz parte do Projeto Integrado Música e Dança, iniciativa realizada pela Itaipu Binacional e a AMOP (Associação dos Município do Oeste do Paraná). A iniciativa prevê oficinas, concertos e apresentações gratuitas de dança e música em várias cidades da região. Em Foz do Iguaçu, a atividade tem o apoio da Fundação Cultural e da Unioeste/Foz.
Depois da agenda na Unioeste/Foz, a Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná apresenta-se ainda nas cidades de Catanduvas, Corbélia, Ubiratã e Céu Azul. O projeto mobiliza e envolve a população das municípios próximos de cada cada localidade que sedia o espetáculo.
Assista:

Essa bela apresentação da Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná emocionou o público que participou do lançamento do Projeto Música e Dança da Amop e Itaipu, no Teatro Municipal de Cascavel. 🎻🎹🎼

Publicado por AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em Sábado, 24 de fevereiro de 2018

 
_____________________________________
h2foz/Paulo Bogler com Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta