Na boca da noite

   –  Zeppelin recebe a música de instrumentistas curitibanos. Terça (8), às 21h30  –

 

O projeto Terça Jazz, desenvolvido pelo músico Renato “Fumê” Costa em parceria com o Zeppelin Old Bar, apresenta neste dia 8, os curitibanos Glauco Solter (baixo) & Leonardo dos Santos (harmônica). A programação ainda prevê um punhado de talentosos convidados, incluindo, é claro, o próprio Fumê.
.
Glauco Solter é considerado pela critica especializada um dos principais contrabaixistas atuantes hoje no Brasil. Produtor, arranjador e diretor musical, trabalha ao lado de gigantes da música brasileira como Raul de Souza, Arismar do Espírito Santo, Marcos Suzano, Hermeto Pascoal, entre diversos outros.
.
Leonardo dos Santos é uma revelação da música paranaense e da gaita harmônica brasileira. Músico que atua em diversos projetos na cena curitibana, é um dos principais nomes hoje no que se refere ao seu instrumento. Trabalha e já tocou com referências da música instrumental como Filó Machado, Gabriel Grossi, Mário Conde entre outros.
.

O bar abre às 19 horas, na saída do batente, com tempo pra um aquecimento antes do show. Os músicos tomam o palco às 21h30 e aí vão fazer arte até lá pela uma e meia da madrugada da quarta-feira. Os ingressos estão marcados com o preço de R$ 10,00. Estudantes, professores, doadores de sangue pagam meia entrada.
.
Em promoção especial do estabelecimento, desconto de 30% nos pratos do cardápio até zero hora do dia 8.

.
.
Zeppelin Old Bar
Rua Major Raul de Matos 222, Foz do Iguaçu-Pr
____________________________________
Guatá com assessoria

Arquivos

Categorias

Meta