Não me amarra dinheiro não…

Feira de Trocas, em que o uso de grana é dispensado, será domingo. Veja a programação.

Edição passada da “Feira de Trocas” (Foto: divulgação)

Neste domingo, 5, a partir das 15h, acontece a sexta edição da Feira Livre de Trocas da Tríplice Fronteira. O evento acontece na Casa Florir, na Vila Yolanda (veja como chegar). Juntamente com as trocas, a feira apresenta programação artística e cultural gratuita.

Evento também trocará mudas de plantas
por brinquedos que serão doados
a crianças da Ocupação Bubas.

No espaço podem ser trocados livros, móveis, mudas de plantas, roupas, calçados, quadros, vinis, quadrinhos, brinquedos, eletrônicos e tudo o mais que não tiver mais utilidade para alguém, mas pode despertar o despertar o interesse de outra pessoa.

Mantendo o conceito original, a única proibição da feira é o uso de dinheiro e a comercialização de produto. Pela especificidade, apenas comidas e bebidas serão vendidas pelos seis expositores convidados pelos organizadores da Feira de Trocas.

Conforme Anael Céspedes, um dos organizadores da feira, tudo se baseará na troca e na doação. “Seguindo o intuito da sustentabilidade, também não serão dispostas bancas’ ou expositores, pois isso envolve custo e emissão de gás carbônico”, explica. “Então, leve sua canga, esteira, caixote, bacia, etc, o que for mais conveniente para você ofertar seus pertences em desuso” avisa Anael.

Conforme o realizador cultural, o evento promove ainda um bate-papo com os integrantes do projeto Lixotec, primeiro centro de recebimento de lixo eletrônico de Foz do Iguaçu. A ideia é difundir e valorizar as práticas sustentáveis e de cuidado do Planeta.

Nesta edição, a feira tem a opção para trocas de brinquedos por mudas de plantas. “Aqueles brinquedos que seus filhos já não usam, que ficaram abandonados, você pode levar para a feira e trocar por uma muda de planta. Os brinquedos serão doados para crianças da Ocupação Bubas”, expõe Anael Céspedes.

Clique e veja mais imagens de edições passadas
da Feira de Trocas da Tríplice Fronteira

.
Programação cultural

Trio Forró di Fuguera
Rodrigo Maia (Cantante de Caiçara)?
DJ Mano Zeu
Teatro VagaMundo
BrincadeRia Circo show

Comes e bebes Vegan and Vegetarian

Soulorganico
Anamaya – Rincón Natural
Barraca do Ponto de Cultura Maracatu Alvorada Nova
Boleria Carolina

Feira Livre de Trocas da Tríplice Fronteira
Domingo, 5, a partir das 17h
Casa Florir – Rua Romero Vidal, na Vila Yolanda
www.feiralivredetrocas.com.br

__________________________
Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta