Nesta sexta (24), estreia o programa iguaçuense TV Crie Mais. Online

A primeira transmissão oficial do canal TV Crie Mais será exibida ao vivo pelas redes sociais.

A live tem início as 18h desta sexta-feira (24) e será exibida ao vivo nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube e no link tv.criemais.com . A iniciativa do projeto é de um coletivo de profissionais de comunicação, sob a supervisão do estúdio iguaçuense “Crie Mais Digital”. Recheado de notícias, informações de utilidade pública, entrevistas e muitos shows, o canal tem o objetivo de tornar fixa suas transmissões, unindo por 4 horas ou mais o público iguaçuense, semanalmente, nas noites de sexta-feira.

Programa de estreia

A programação prevê seu início às 18 horas, com as principais notícias do dia. Para tanto, conta com a parceria oficial do portal H2Foz, que o municiará de jornalismo de geração local, representado por Amilton Farias. Numa participação especial, a estreia do programa contará como convidado especial o professor de Turismo, Sergio Winkert, que trará novidades sobre a Lei Aldir Blanc.

Na sequência, às 19 horas, o programa entrevista os psicólogos Bruno Pereira e Larissa Acosta, numa reflexão sobre paz e o momento atual.

Às 20 horas, na parte final do programa, haverá a apresentação de artistas locais. Com a apresentação de Tainá Fernandes e Pedro Nicolay, desfilam pelo palco virtual da “Crie Mais” músicos e cantores da terrinha. Chai Furmann, Tutu e Gustavo Mendez, direto de suas casas, prometem agitar a estreia do canal com um repertório diversificado.

A produção explica que todos os protocolos referentes às orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS – referente a cuidados com a pandemia de covid-19 estão sendo observados. Artistas, jornalistas e convidados transmitirão seus conteúdos de seus lares.

O Canal Tv.CrieMais tem a direção do jornalista e publicitário Fernando Benega. A produção geral é de responsabilidade de Alexandre Bogler, produtor cultural e DJ. O compromisso dos dois é promover informação e entretenimento de qualidade, dando espaço para as expressões regionais. Além do portal de notícias H2Foz, também a empresa LaBrenfi Hamburgueria presta seu apoio ao projeto cultural.

O Crie Mais Digital, nasceu em 2009 como estúdio fotográfico. É uma marca registrada pertencente ao grupo iKatu.

Serviço:
Super Sexta Live – 24 de Julho
Canal: TV.CrieMais
Site: tv.criemais.com
Programação
18h – Notícias H2foz + Convidado Setor Cultural: Sérgio Winkert
19h – Entrevista: Psicólogos Bruno Pereira e Larissa Acosta
20h – Show, Música e Diversão: Pedro Nicolay e Tainá Fernandes comandam o espetáculos de Chai Furmann, Tutu e Gustavo Mendez.
Links úteis de acesso:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCn_kLBgyV6_Lrz8L8i5AUKw
Facebook: https://www.facebook.com/Tvcriemais-104944737961019
Instagram: https://www.instagram.com/tvcriemais/
Web: tv.criemais.com

Fonte: assessoria

Arquivos

Categorias

Meta