Nesta sexta (30), tem “Bombelhaço”, on-line, no Festival de Circo de Londrina.

A programação do evento internacional de Circo continua. Nesta sexta, um espetáculo de palhaços vai invadir as redes sociais do Festival londrinense.

Direto de São Paulo, o @Circo Teatro Palombar, traz o espetáculo Esquadrão Bombelhaço para o XVI Festival de Circo de Londrina. A exibição acontece nesta sexta-feira, às 20h. Para assistir, clique aqui.

Sobre o espetáculo

Um batalhão de bombeiros composto por palhaços corre para o salvamento de um gatinho que ficou preso em cima de um muro. Um carro entra em alta velocidade com o esquadrão e seus equipamentos de combate ao fogo… A tropa atrapalhada inicia seus procedimentos de salvamento entre trombadas, tropeços, saltos na pizza e bofetões.

“Esquadrão Bombelhaço’ é um espetáculo que não possui falas, direcionado à um público infantil e baseado em desenhos animados. Sua estrutura foi pensada para ser realizada em ruas e praças onde possa garantir o livre acesso do público. O grupo realiza técnicas de acrobacias cômicas e aéreas através do equipamento pizza e materializa a sua pesquisa fazendo uso de elementos cômicos como: cascatas, quedas, tombos, pontapés e tropeções, além de malabarismos e manipulação de objetos.

Veja mais sobre o Festival de Circo de Londrina, aqui

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta