No Barracão

Reunir em um mesmo espaço diferentes formas de manifestações culturais com uma pitada de solidariedade

Esta é a proposta do Festival de Cultura que vai reunir, em Foz do Iguaçu, bandas acústicas, teatro, poesia e muito mais. O local escolhido é o Teatro Barracão, tradicional ponto das diferentes vertentes culturais, junto à Praça da Bíblia.

Programação – A noite de arte está prevista para iniciar às 20h, terá como pano de fundo a solidariedade – os ingressos custam R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível que será entregue posteriormente à filantropia. No palco irão se revezar bandas de rock n roll, reggae, punk rock, HC, acústicos, teatro, poesia e apresentações de dança.

A Pedra-Ferro, da foto que ilustra esta nota, é um dos destaques das atrações musicais do festival. A banda tem um repertório de rock nacional e internacional, com uma “pegada” mais “pesada”, “sem tirar a essência da banda original”, revela o baterista e vocalista Niltinho, músico conhecido do underground iguaçuense.

A programação inclui ainda Tributo a Red Hote Chilli Peppers, o Punk Rock HC dos Mal Pagos e o reggae do Conexão Fronteira. No acústico os destaques são Na Trilha do Blues (Alex Larten) e Professor Light Holder e os clássicos latinos com Roger Solano.

O Festival de Cultura terá também o teatro Entre Fronteira Vagamundo (Tattyane Rave Dutti) e poesias com Luciano Neon e Emily White, mais apresentações dos grupos Entre Braços, Tango Infantil e Studio de Dança Rastapè.

SERVIÇO
Festival de Cultura de Foz do Iguaçu
Local: Teatro Barracão aos fundos da Praça da Bíblia
Dia e hora: 31 de março a partir das 16h
Ingresso: R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível

_____________________________
Assessoria e Cabeza News

Arquivos

Categorias

Meta