Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

O último homem negro em São Francisco

 O Cineclube Oficina Cladestina oferece ao público sua 52° Sessão, desde a criação. Desta vez, o debate será online, nesta quinta (30), às 19h.

O filme escolhido para o debate da noite é “O Último Homem Negro em São Francisco”, de 2019. Produção estadunidense, com duas horas de duração, este drama tem a direção de Joe Talbot.  A programação será disponibilizada em um link especial.

A programação da noite, no entanto, começa às 18h40, com uma live na página oficial do Cineclube, na sequência a exibição do filme. Após a sessão, a live será novamente aberta para debate sobre sequências apresentadas do filme.

Para participar, acesse a página do Cineclube, aqui.

Sinopse

Cansado de ser passado para trás e ignorado, Jimmie (Jimmie Fails) tem o sonho de recuperar a modesta casa vitoriana que seu avô construiu em São Francisco. Acompanhado por seu melhor amigo, ele inicia uma jornada para que consiga conquistar o que é seu de direito dentro de uma cidade que parece ter esquecido qualquer senso de empatia.

Seguindo a tradição, a qual as sessões presenciais do Cineclube Oficina Clandestina são grátis, esta em que você poderá participar desde sua casa também será aberta e gratuita.

Veja o trailer legendado:

GUATÁ COM assessoria

Arquivos

Categorias

Meta