Oportunidade

Abertas as inscrições para 457 vagas remanescentes em 26 cursos de graduação. A inscrição online deve ser feita até o dia 17 de março

A UNILA publica nesta quinta-feira (12) o edital do processo seletivo de vagas remanescentes, não preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total, estão sendo ofertadas 457 vagas em 26 cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Confira o edital, aqui.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher formulário eletrônico, no período entre 12 a 17 de março.

Acesse aqui o formulário

Estão aptos a participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2019 e tenham participado das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou seja, entre 2015 e 2019. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve também ter obtido, no mínimo, 300 pontos na prova de redação, e não pode ter zerado em nenhuma das demais provas do Exame.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em edital próprio, na data provável de 19 de março. A matrícula será na modalidade chamada pública, e os candidatos classificados deverão comparecer na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos nº 1000), no período de 23 a 25 de março, conforme cronograma de datas e horários elencados no edital. O candidato deverá apresentar na matrícula a documentação original.

As portas de acesso ao local da sessão, na chamada pública, serão fechadas rigorosamente no horário estabelecido no cronograma. Caso seja chamada nominalmente toda a lista de classificação em determinado curso, e ainda assim as vagas não forem preenchidas, estas vagas poderão ser disponibilizadas novamente para chamada pública complementar, a qual, no caso de viabilidade administrativa, ocorrerá no dia 25 de março, no período vespertino.

__________________
Unila