Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Campus iguaçuense da Unioeste abre inscrição para curso pré-vestibular gratuito. O prazo é dia 15 de junho.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz, está com inscrições abertas para o curso preparatório para o Vestibular 2020 da Instituição e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O curso é voltado para alunos que já fizeram ou que estão concluindo o ensino médio integralmente na rede pública de ensino.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 15 de junho. Serão disponibilizadas 120 vagas e para ser selecionado, haverá uma prova com conteúdo de língua portuguesa e matemática. Os testes serão aplicados no dia 29 de junho, das 9 horas às 12 horas, com o resultado previsto para ser publicado no dia 6 de julho. As aulas começam no dia 29 de julho, ministradas sempre aos sábados, das 8h às 13h20.

Inscrições, aqui:
midas.unioeste.br/sgev/eventos/prevestibularfoz2019

Oportunidade – O objetivo do Curso Pré-Vestibular da Unioeste Foz do Iguaçu é ampliar as chances de estudantes de baixa renda ingressarem na universidade, abrindo as portas àqueles que, até então, não puderam ingressar em um curso superior.

O projeto é vinculado ao programa Ser Mais Unioeste e busca estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão, ao mesmo tempo em que estimula atividades de diversas áreas e níveis de conhecimento. As disciplinas serão ministradas por acadêmicos da própria universidade e de outras instituições, mas monitorados por professores da Unioeste.

Mais informações com a coordenação do Curso Pré-Vestibular da Unioeste Foz do Iguaçu, pelo e-mail assessoriapedagogicafoz@gmail.com .

_______________________
Assessoria Unioeste

Arquivos

Categorias

Meta