Oportunidade

Unicentro abre especialização gratuita em Libras. Curso, na modalidade à distância, tem 35 vagas no polo de Foz do Iguaçu

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) vai dar início, na segunda-feira (10), às inscrições para três novos cursos de especialização na modalidade à distância.

Em entrevista ao programa “Manhã RCI“, nesta quarta-feira (05), Marcio Fernandes, representante da Reitoria da instituição, disse que no polo de Foz do Iguaçu o curso escolhido é o de Libras, com 35 vagas.

O primeiro critério de seleção para o curso, que é gratuito, é graduação em Letras (licenciatura ou bacharelado). O segundo critério é maior tempo de atuação na área da educação, mas ambos os filtros não são excludentes.

Além de Foz, outros polos da UAB receberão o curso de Especialização em Libras. Curitiba (35 vagas), Nova Londrina (20), Paranaguá (30) e Ponta Grossa (30).

Outros cursos – Mais dois cursos estão sendo ofertados pela Unicentro. Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

A Especialização em Gestão Pública Municipal ocorrerá nos polos UAB de Apucarana (40 vagas), Campo Largo (35), Céu Azul (15), Guarapuava (40) e Tamarana (20). Além de formação em nível superior, o primeiro critério de seleção é maior tempo de atuação no setor público. O segundo critério é maior tempo de atuação no terceiro setor.

A Especialização em Gestão Pública em Saúde será realizada nos polos UAB de Apucarana (35 vagas), Cerro Azul (20), Ivaiporã (20), Guarapuava (40) e Jacarezinho (35). Além de formação em nível superior, o primeiro critério de seleção é maior tempo de atuação no setor público. O segundo critério é maior tempo de atuação na área da saúde.

Outras informações podem ser obtidas no site https://ead.unicentro.br/.

________________________
Da página Manhã RCI

Arquivos

Categorias

Meta