Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Professores da Educação Básica podem ingressar nos cursos de Licenciatura do IFPR

Até o dia 13 de setembro, professores que atuam na Educação Básica e que tenham interesse em estudar em cursos de Licenciatura do IFPR podem realizar sua inscrição em Processo Seletivo Simplificado.

As 4 vagas do curso Licenciatura em Física do Campus Foz do Iguaçu, são gratuitas e destinadas a professores das redes públicas municipais, estaduais e federal que ingressaram por concurso público. Também é exigido que tenham pelo menos três anos de exercício da profissão e não sejam portadores de diploma de graduação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretarias Acadêmica do campus. Em Foz do Iguaçu, o campus do IFPr está localizado na Avenida Araucária, 780, Bairro Vila A.

Inscrições e seleção dos candidatos

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar a documentação presente no artigo 6º, do Edital n°144/2019. As vagas ofertadas e a duração e turno do curso podem ser consultadas nos Anexo I e II deste edital.

A seleção dos candidatos se dará por análise da documentação apresentada na inscrição, por comissão a ser designada por cada campus para este fim. Os critérios para análise e classificação dos candidatos estão descritos no Artigo 15 do Edital.

Publicação de resultados

O resultado provisório da classificação dos candidatos será divulgado no dia 25 de setembro, na página virtual do campus.

O resultado dos pedidos de recurso e o resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 30 de setembro.

Mais informações podem ser consultadas no Edital n°144/2019– PROENS/IFPR.

_______________________
Assessoria IFPr

Arquivos

Categorias

Meta