Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Na Unila, mestrado em Estudos Latino-Americanos oferta 22 vagas para aluno regular. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de outubro; vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa

Imagem aérea do Campus 1 da Unila em Foz do Iguaçu (divulgação)

O mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos abriu inscrições para o preenchimento de 22 vagas para alunos regulares e distribuídas entre três linhas de pesquisa: “Trânsitos Culturais”, “Práticas e Saberes” e “Fronteiras, Diásporas e Mediações”. As aulas terão início em 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro. As orientações completas estão disponíveis no edital PPGIELA 033/2019. Inscrições e curso são gratuitos.

O processo seletivo destina-se a candidatos que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá obter uma carta de aceite assinada por um dos docentes do mestrado. Cada candidato poderá anexar até duas cartas de aceite.

Além da carta, o candidato deverá anexar ao formulário de inscrição um projeto de pesquisa de, no máximo, 15 páginas, currículo Lattes, diploma ou certificado de graduação, histórico escolar da graduação e os documentos pessoais constantes no edital. A seleção será feita em duas fases: análise do projeto de pesquisa e entrevista a distância sobre o projeto.

Saiba mais sobre o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

_______________________
Unila

Arquivos

Categorias

Meta