Oportunidade

Iguaçuenses poderão visitar o Parque das Aves de graça. Para celebrar os 25 anos, atrativo irá abrir as portas para receber moradores da cidade

O Parque das Aves, um dos principais atrativos de Foz do Iguaçu, completará 25 anos em outubro. E para comemorar a data, o atrativo irá presentear os moradores da cidade (iguaçuenses de nascimento ou de coração). Em dias específicos, os residentes não pagarão a entrada para visitar o local.

A promoção já começa neste fim de semana, com a entrada franca nos dias 14 e 15 de setembro. Serão 4 fins de semana com entrada gratuita para os moradores, confira toda a programação:

14 e 15 de setembro;
21 e 22 de setembro;
28 e 29 de setembro;
05 e 06 de outubro;

A ação é válida apenas para moradores da cidade, mediante a apresentação de comprovante de endereço (conta de água, luz, correspondência oficial ou título de eleitor), acompanhado de um documento oficial com foto (RG ou CNH).

O Parque das Aves recebe 830 mil visitantes por ano e é o segundo atrativo mais visitado da cidade. Atualmente, cuida de 1.500 aves de 150 espécies diferentes (120 delas em risco de extinção), e possui três viveiros de imersão e um borboletário. O Parque é a única instituição no mundo focada na conservação das aves da Mata Atlântica.

__________________________
Da página Click Foz

Arquivos

Categorias

Meta