Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Cinco mestrados da UNILA estão com inscrições abertas para ingresso em 2020

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de cinco programas de mestrado: Física Aplicada; Políticas Públicas e Desenvolvimento; Estudos Latino-Americanos; Relações Internacionais; e Economia. No total, são ofertadas 79 vagas para alunos regulares, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Cada programa de pós-graduação tem um edital contendo os critérios de seleção, a documentação exigida e o cronograma. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Física Aplicada

O mestrado em Física Aplicada está com inscrições abertas até o dia 12 de novembro. No total, estão sendo ofertadas cinco vagas em duas áreas de concentração: Física da Matéria Condensada; e Física Teórica e Computacional. As informações sobre as inscrições estão disponíveis em http://bit.ly/MestradoFisica.

Políticas Públicas e Desenvolvimento

O mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento abriu inscrições para a seleção de alunos regulares para 2020. Estão sendo ofertadas 20 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Estratégias de Desenvolvimento, e Políticas Públicas e Sociedade. As inscrições terminam no dia 2 de outubro. Leia mais em http://bit.ly/MestradoPoliticasPublicas.

Estudos Latino-Americanos

O mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos abriu inscrições para o preenchimento de 22 vagas para alunos regulares. As aulas terão início em 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro, pelo site http://bit.ly/EstudosLatinos.

Relações Internacionais

O mestrado em Relações Internacionais recebe inscrições, até o dia 22 de setembro, para o processo seletivo de alunos regulares. São 22 vagas em três linhas de pesquisa. Inscrições e curso são gratuitos, e o início das aulas está programado para março de 2020. Leia mais em http://bit.ly/MestradoRI.

Economia

O mestrado em Economia recebe inscrições para o processo seletivo de alunos regulares até 30 de setembro. Estão sendo oferecidas 10 vagas para candidatos que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. O início das aulas está programado para o primeiro semestre de 2020. Inscrições e curso são gratuitos. Informações estão disponíveis em http://bit.ly/EconomiaUnila.

______________________
Unila

Arquivos

Categorias

Meta