Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Quer fazer inglês ou espanhol de graça? O Sesc em Foz oferece bolsas gratuitas integrais. Vagas são para a comunidade em geral, trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Estão abertas as inscrições para bolsas integrais nos cursos de inglês e espanhol ofertados pelo Sesc Foz do Iguaçu. Interessados em concorrer às vagas devem reunir a documentação prevista no edital e apresentá-la na unidade do Sesc até o dia 25 de janeiro.

Podem concorrer às bolsas trabalhadores do comércio ou seus dependentes, bem como a comunidade em geral – nesse caso, o candidato deve ser estudante de escola pública. É preciso, também, ter renda bruta familiar de até três salários mínimos.

As turmas abertas para o ano letivo de 2020 são as seguintes:

Inglês – Curso destinado a pessoas com idade entre 11 e 14 anos, e acima de 15 anos; turmas no período da manhã, tarde e noite.

Espanhol – Para pessoas acima de 15 anos. Turmas no período da noite.

O curso de inglês oferece 33 vagas distribuídas entre os níveis Starter I, Introdução I, Básico I e Intermediário I. A formação em espanhol dispõe de 11 vagas na modalidade Básico I.

O resultado da seleção será divulgado no portal do Sesc, no dia 18 de fevereiro.

Inscrições:

Os candidatos às bolsas devem reunir a documentação descrita no edital e apresentá-la no Serviço de Atendimento ao Cliente do Sesc Foz do Iguaçu. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 21h10, e aos sábados, das 8h às 12h.

O Sesc Foz do Iguaçu fica na Avenida Tancredo Neves, 222, na Vila A, perto do viaduto da Avenida JK. Para mais informações, o telefone é (45) 3576-1300.

Clique para acessar o edital para bolsas no curso de inglês.
Clique para acessar o edital para bolsas no curso de espanhol.

___________________________
Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta