Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Residência Multiprofissional em Saúde da Família recebe inscrições. Candidatos ao programa mantido pela Unila têm até o dia 18 de novembro para inscrever-se.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNILA está com inscrições abertas para o processo seletivo, até o dia 18 de novembro. Informações completas no edital10/2019/COREMU, em http://bit.ly/unilaresidencia. As vagas são nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, saúde coletiva e odontologia. No total, o Programa oferta 12 vagas, sendo duas vagas para cada área. A Residência tem duração de dois anos e será desenvolvida sob a forma de treinamento em serviço. Todas as vagas são contempladas com bolsa/remuneração, a serem liberadas pelo Ministério da Educação. A inscrição é gratuita.

Os candidatos devem inscrever-se exclusivamente por via eletrônica. Os candidatos devem confirmar sua participação no processo seletivo no período entre 20 e 22 de novembro, mediante e-mail a ser encaminhado para a secretaria do Programa: secretaria.prmsf@unila.edu.br.

A primeira fase do processo seletivo consta de uma prova objetiva, a ser realizada no dia 25 de novembro, às 14h, na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). A segunda fase é composta por análise de títulos e currículo, além de defesa da proposta de atuação na residência, que acontece entre 2 e 10 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro, e as matrículas devem ser realizadas entre 3 e 7 de fevereiro de 2020. As aulas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família iniciam no dia 2 de março de 2020.

O Programa

O objetivo do Programa de Residência é formar profissionais de saúde com conhecimentos, habilidades e atitudes para atuar na Estratégia de Saúde da Família e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família. Uma atuação na perspectiva do cuidado integral à saúde nos diferentes ciclos de vida familiar, considerando o planejamento estratégico local, a organização do processo de trabalho em equipe e as abordagens interdisciplinares e intersetoriais no campo da saúde.

________________________
Unila

Arquivos

Categorias

Meta