Oportunidade

Nota do Enem é usada para seleção nos 29 cursos da UNILA. Os cursos de graduação utilizam as notas do Enem para o ingresso, por meio do SiSU e por seleção própria (Música)

Este ano, há mais vagas para o Sisu porque nem todas as vagas oferecidas a estrangeiros foram preenchidas. (Foto: Unila)

Veja o resultado do Enem, aqui

O Ministério da Educação divulgou, nesta sexta-feira (17), as notas do Enem, que são utilizadas para o ingresso em todos os 29 cursos de graduação da UNILA, por meio do SiSU ou por seleção própria (exclusivamente para o curso de Música). O estudante interessado em ingressar na UNILA deve fazer sua inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de 21 a 24 de janeiro, usando a nota do Enem.

Neste ano, a UNILA está oferecendo, inicialmente, 823 vagas via SiSU. O número cresceu em relação aos anos anteriores porque nem todas as vagas oferecidas para estudantes estrangeiros foram preenchidas. Essas vagas foram transferidas para a seleção de brasileiros.

Além da chamada feita pelo SiSU – agendada para o dia 28 de janeiro – a UNILA programou outras três chamadas – dias 17 de fevereiro, 3 e 9 de março.

No quadro abaixo, podem ser conferidas as notas de corte da chamada regular do SiSU (para ampla concorrência) nos cursos da UNILA nos últimos cinco anos.

Para ampliar, clique na imagem.

__________________________
Unila