Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Oportunidade

Hospital Municipal Padre Germano Lauck abre processo seletivo simplificado

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu, torna pública a realização de processo seletivo simplificado (PSS), divulgado oficialmente no Diário Oficial do Município do dia 16 de janeiro.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 370, Jardim Central, no período das 8h às 12h e das 13h às 16h30, nos dias 21, 22, 23, 24 e 27 de janeiro de 2020.

O processo seletivo simplificado será destinado à contratação de profissionais nas seguintes funções: técnico(a) em imobilização ortopédica, enfermeiro(a) e fisioterapeuta.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição devidamente preenchida.

A contratação ocorrerá em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O candidato aprovado terá seu exercício de emprego público temporário, mediante contrato emergencial de trabalho, por prazo determinado, firmado por no máximo seis meses, prorrogável por igual período, obedecendo ao limite máximo de um ano, limitado à possibilidade de contratação até a homologação do Concurso Público nº 001/2020, em trâmite perante a Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu.

___________________
Da assessoria

Arquivos

Categorias

Meta