Oportunidade

Unioeste abre vagas para professores temporários em seus campi. Prazo de inscrições termina dia 27.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas até o próximo dia 27 para o 2º Processo Seletivo Simplificado (PSS-2019) para contratação de professor do ensino superior por tempo determinado em diversas áreas da educação.

A inscrição deverá ser efetuada somente por processo eletrônico no site www.unioeste.br/concursos, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição. No caso de haver problemas no acesso ao sistema o candidato deverá encaminhar email para o endereço: nti.desenvolvimento@unioeste.br informando qual a dificuldade e anexando cópia de documento de identificação do candidato RG; CPF ou CNH no caso de alterações de senha.

Após o requerimento, o candidato deverá acessar o ícone “ação” para gerar e imprimir o boleto de recolhimento da taxa de inscrição, no valor descrito no edital. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado na Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas credenciadas

O requerimento de inscrição deve ser impresso e servir como folha de rosto para apresentação da documentação da Avaliação do Currículo – segunda etapa de provas, se o candidato for classificado na Prova Didática com Arguição.

O candidato pode inscrever-se em até duas vagas (veja vagas disponíveis no edital), no mesmo Campus, sendo validadas as duas últimas inscrições com as respectivas taxas pagas, mediante a escolha das áreas de conhecimento ou matéria citada.

Mais informações pelo site https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/cogeps/interno/2019/docentes/2pss/002_atual.pdf ou https://www5.unioeste.br/portalunioeste/concursos/docentes

____________________________
Assessoria Unioeste / Texto: Patrícia Bosso