Oportunidade

Curso para a formação de atores em Foz começa neste sábado. Aulas são ministradas por companhia com dez anos de atuação na cidade.

Detalhe de uma das peças produzidas pela companhia no ano passado (Foto: Cia. Vida é Sonho)

Em busca de um curso de formação de atores e atrizes em Foz do Iguaçu? A Cia. Vida é Sonho inicia as aulas em 2020 no próximo sábado, 7, no horário das 14h às 16h.

As atividades acontecem no teatro do Colégio Monselhor Guilherme, que foi revitalizado no ano passado. A formação abrange dois módulos: 1) Técnicas de interpretação e desenvolvimento pessoal; e, 2) Montagem de espetáculo teatral.

As matrículas já estão abertas. Informações podem ser obtidas junto à direção geral e artística da companhia, pelo telefone/WhatsApp: (45) 99968-5538.

Dirigida por Evelyn Maguetta, a Cia. Vida é Sonho tem 10 anos experiência na formação para as artes cênicas e na produção de espetáculos de teatro em Foz do Iguaçu.

Teatro não é apenas para quem quer seguir carreira artística.
Reúne conhecimentos necessários em qualquer profissão.

“O teatro desenvolve habilidades socioemocionais, comunicação interpessoal, autoconhecimento, relação com o mundo. Não é apenas para quem quer seguir carreira artística, são conhecimentos necessários em qualquer profissão!”, informa a companhia iguaçuense.

Para saber mais sobre a trajetória da Cia. Vida é Sonho, acesse: ciavidaesonho.com.br.

__________________________
H2Foz / Paulo Bogler