Palco rejuvenesce

  –  Companhia iguaçuense apresenta peça “Eternamente Jovens”  –

“Eternamente Jovens”, em Foz do Iguaçu (Foto: divulgação)

O Grupo Palco apresenta o espetáculo “Eternamente Jovens”, em sessão única que acontece no dia 20 de maio, às 20 horas, no Cineteatro Boulevard. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Faculdade Uniamérica, com os integrantes da companhia ou por meio do e-mail grupopalco@uniamerica.com.br
A peça reúne 13 jovens atores, sob a direção de Evelyn Maguetta. O Grupo Palco é vinculado à Escola de Cultura & Arte, iniciativa de produção e formação artística mantida em Foz do Iguaçu. O espetáculo sobre a temática juvenil volta aos palcos iguauenses depois de várias apresentações com casa cheia, realizadas ao longo do ano de 2016.
O espetáculo “Eternamente Jovens”, propõe a discussão sobre a juventude e as relações sociais, as interações no âmbito familiar e entre amigos, a fim e identificar e refletir sobre os principais conflitos nesta fase da vida. A peça reflete sobre os valores e atitudes, enfocando os desafios, obstáculos e a busca de respostas sobre temas relevantes para os jovens.
“Quais são os maiores conflitos do jovem atual? Que obstáculos enfrentam? Como toma suas decisões? O Grupo Palco embarca neste universo para experienciar relações sociais, de amizade e família. Refletindo sobre quais os valores e atitudes para que o jovem atravesse a principal jornada de sua vida”, enfatiza o texto de apresentação da peça.
Os ingressos custam R$ 40 para o público em geral e R$ 20 para estudantes.

Arquivos

Categorias

Meta