Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

"Parasita"

Nesta quinta, Cineclube debate filme coreano no Sudacas Bar. Evento gratuito.

Cineclube Oficina Clandestina apresenta o filme “Parasita”, do diretor coreano Bong Jonn-ho . Nesta quinta (10), no Sudacas Bar, em Foz do Iguaçu. Sessão e debate gratuitos.

O filme de Bong Jonn-ho foi o grande vencedor deste ano da Palma de Ouro do 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes. Bong é responsável pela direção de, entre outros, “Memórias de um assassino”, de 2003 (filme já debatido pelo cineclube iguaçuense); “Expresso do Amanhã”, de 2013, e “Okja”,
de 2017 (filme original da Netflix).

O filme – “Parasita”, 2019 é uma obra de ficção que reúne suspense, drama, e comédia em 120 minutos de cinema da melhor qualidade.

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Convide os amigos, compartilhe. Ajude ações culturais e independentes a exibirem filmes alternativos e gratuitos na sua região!

Leia mais em Cineclube Oficina Clandestina

___________________________
Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta