Parque Nacional atenderá das 8h às 16h no feriadão da Independência

Turistas e moradores terão mais tempo para contemplar a unidade de conservação.

Cataratas, principal atrativo do Parque Nacional do Iguaçu (Fotos: Nilton Rolin / Cataratas)

 

Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, abrirá mais cedo, às 8 horas, durante todo o feriadão da Independência. De sábado (5 de setembro) a segunda-feira (7), o parque atenderá das 8h às 16h. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o passeio ainda mais seguro para todos.

 

Confira as medidas de proteção adotadas pelo Parque no blog oficial: www.cataratasdoiguacu.com.br/blog.

 

Ingresso on-line – Os ingressos para visitar o parque agora são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento o parque está com limitação de 350 pessoas por hora, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

 

 

Passe Comunidade – Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponibilizada exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

 

Serviço

Parque Nacional do Iguaçu – feriadão da Independência
De sábado (5 de setembro) a domingo (7 de setembro): das 8h às 16h
Mais informações
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

Assessoria