Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Parque Nacional do Iguaçu será fechado novamente para visitação

A medida visa a garantir a saúde de todas as pessoas para conter a pandemia do coronavírus (covid-19

Parque Nacional do Iguaçu havia sido reaberto no dia 10 de junho. Voltou a ser fechado no dia primeiro de julho. (Foto: Nilton Rolin / Cataratas S/A)

O Parque Nacional do Iguaçu estará fechado para a visitação pública a partir desta quarta-feira, 1º de julho. A suspensão do funcionamento se dará pelo prazo inicial de 14 dias, conforme o Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, publicado nesta terça-feira, 30 de junho.

A medida visa a garantir a saúde de todas as pessoas para conter a pandemia do coronavírus (covid-19), principalmente na Região Oeste do Paraná, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.

Histórico – O Parque Nacional do Iguaçu havia sido reaberto no dia 10 de junho, data de aniversário da cidade de Foz do Iguaçu. A visitação ocorria de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva, com funcionamento de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com 350 ingressos por hora, mediante agendamento e compra pelo site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Mais informações:
Anexo Decreto nº 4.942
Créditos fotografias: Nilton Rolin / Parque Nacional do Iguaçu

(Parque Nacional do Iguaçu)

Arquivos

Categorias

Meta