Partiu Espacito Feira II

  –  A Guatá é convidada de uma nova cena
cultural que anda e​ferverscêndo em Porto Alegre  –

 

_agenda festa espacitoRecebemos o convite a primeira vez e topamos. Nuestras hermanitas da Ecoa Ecoa Coletivo, aliás, sempre lembram da gente quando a ideia é agitar arte e cultura por esse País. Pois, então. Não é que neste sábado, 9 de abril, nossa papelada, tirando de letra, estará lá pelas bandas da bonita capital gaucha, novamente? E, por supuesto, as histórias contadas pelos colaboradores da revista Escrita terão embalo de boas mãos na segunda edição do “Espacito Feira”.

A ideia do evento é simples. Sua organização, idem. Horizontalidade é o coração de tudo. E assim muita gente está promovendo arte e culturas em Porto Alegre. O intuito neste caso, explicam, é o de gerar uma maior interação entre os frequentadores de um espaço boêmio da cidade. Desta vez, o “​Espacito Feira II”, ​uniu dois bares da cidade baixa, o ​Oculto e o Café Cartum,​ para receber a feira em um formato pouco convencional. Das 15 às 21 horas, a entrada será livre. A partir das 22h, acontecerá a ESPACITO FESTA, com entrada paga a R$10.

Alissinha Gottfried, da EcoaEcoa, durante a primeira edição da Espacito Feira.
Alissinha Gottfried, da EcoaEcoa, durante a primeira edição da Espacito Feira.

A programação – Diversos expositores estarão presentes, trazendo de geleias e cachaças artesanais a quadros, imãs e cristais. Tatuadores e três brechós discutirão tendências com os interessados. Especialidades gastronômicas também não vão faltar.

Duas exposições, uma de fotografias de Ragi Sh e outra de xilogravuras de Luíza Gabriela ajudarão a compor o cenário. A Ecoaecoa Coletivo estará expondo uma vasta produção de Arte Social, Cultura Digital e Ecosofia com protejos de Arte Cura Criativas. Entre tantas coisas importantes expostas na mesa da moçada da arteeducação, um cantinho para a revista Escrita e nossa verve.
Por fim, pra fechar um sabadão de muitos caminhos e linguagens, a discotecagem de keista Li Do e Cles Lachman, eles que também vão expor quadros de ricos traços e muitas cores.
Então fica assim o serviço para quem quiser dar uma passadinha por lá:
dia 09, sábado, a Espacito Feira incia às 15h e encerra as 21h.  Entrada Gratuita.
Inicio da Festa, ­ 22h . Valor R$10,00
Nos espaços, Café Cartum [n° 637] e Oculto [n° 632]
Ambos localizados na José do Patrocínio, Cidade Baixa, Porto Alegre.


Com Ecoa Ecoa
 

Arquivos

Categorias

Meta