Pink Floyd: “Live at Pompeii” está gratuito no YouTube. Até sábado (25), às 13h

A banda fez mais uma transmissão semanal nesta sexta (24)

O Pink Floyd fez mais uma transmissão nesta sexta (24), conforme prometido. Desta feita, o material disponibilizado foi Live At Pompeii, que ficará no ar até sábado (25), às treze horas.

A apresentação, gravada em 1971 e lançada em 1972, traz a formação original da banda, com David Gilmour na guitarra e vocal, Roger Waters no baixo e vocal, Richard Wright nos teclados e Nick Mason na bateria.

.

https://www.youtube.com/watch?v=5m5yprC6_Zw&feature=emb_logo

A transmissão do show faz parte de uma iniciativa em que o Pink Floyd transmite, por um mês, shows em seu canal no YouTube. A ideia é colaborar com o isolamento social, recomendado durante a pandemia do novo coronavírus, incentivando que os fãs permaneçam em casa.

Na próxima sexta-feira (1°), também às 13h, será exibido o show na rádio KQED, filmado em San Francisco, em 1970.

“Gostaríamos de desejar tudo de melhor a vocês e esperamos que vocês e seus familiares fiquem bem e a salvo nesses tempos difíceis. Com tantas pessoas confinadas em casa, vamos continuar a postar normalmente para oferecer a vocês imagens, músicas e interessantes e divertidos para superar isso”, anunciou anteriormente a página do Pink Floyd nas redes sociais, em menção à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Na última semana, o show “Pulse” foi transmitido pela banda, em uma versão restaurada e presente no box set “The Later Years”. Veja.

https://www.youtube.com/watch?v=hokGXqEsCXk&feature=emb_logo

Com WHIPLASH

Arquivos

Categorias

Meta