Planeje sua visita ao Marco das 3 Fronteiras no feriadão

Direção do atrativo redobrou os cuidados aos visitantes para o final de ano. Fique atento também ao horário especial de funcionamento no dia 31 de dezembro.

Vista aérea da foz do rio Iguaçu. Cenário do Marco das Três Fronteiras (Foto: Marcos Labanca)

O atrativo terá também horário especial de atendimento na véspera do ano-novo. No dia 31, atenderá os visitantes das 15h às 18h.
Nestes dia, as apresentações culturais não serão realizadas e o Restaurante Cabeza de Vaca estará fechado. Já no feriado, 1º de janeiro, o Marco das 3 Fronteiras abrirá normalmente, das 15h às 21h.

Turistas e moradores poderão visitar o Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, todos os dias, das 15h às 21h, com abertura inclusive nas segundas-feiras, até no mês de janeiro, reforçando todos os protocolos sanitários e procedimentos de zelo e proteção aos visitantes.

Zelo, magia e cuidados com os visitantes

 

O Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

 

Durante todo o período de funcionamento especial, as apresentações culturais do Marco, que homenageiam a história e a cultura da região, serão realizadas todos os dias, a partir das 18h30, totalmente ao ar livre. O Restaurante Cabeza de Vaca também atenderá diariamente, das 16h às 22h, com a gastronomia singular dos três países e música ao vivo todas as noites.

Distanciamento entre as mesas na praça de alimentação e o uso de máscaras são observados constantemente (Foto: Nilton Rolin)

Benefícios para iguaçuenses

Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das 3 Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.

 

Ingresso on-line para visitar o Marco das 3 Fronteiras:
www.marcodastresfronteiras.com.br

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

 

Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta