Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Primeiro Canta Oeste, on-line, acontece nesta segunda (21)

Evento contemplado com a Lei Aldir Blanc para a cultura, reunirá corais da região em uma live, a partir das 19h30.

 

Movimento Coral Juvenil sedia Primeiro Canta Oeste. vento on-line reúne, nesta segunda-feira (21), corais da região em uma live. O evento será transmitido em formato de live, pelas páginas do facebook e canais do Youtube do Movimento Coral Juvenil e do site AquiAgora.net. , a partir das 19h30.

O objetivo da mostra é estimular o canto coral , apresentando um pouco do trabalho densenvolvido pelos grupos locais e regionais. O evento estava marcado inicialmente para o domingo (20) e teve de ser transferido por problemas técnicos.

O “Primeiro Canta Oeste”, reúne coros juvenis e de empresas dos municípios de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Trata-se de um dos projetos contemplado pela Lei Aldir Blanc de ajuda emergencial à Cultura.

Segundo os organizadores, os coralistas de Entre Rios e das outras cidades vizinhas aceitaram o desafio de produzir vídeos cantados, editar áudios, cantar em pequenos grupos, produzir cenários para possibilitar a programação do evento.

Para estimular a prática do canto coral, foram oferecidas aulas online de técnica vocal para jovens e adultos de Entre Rios do Oeste dentro da preparação da Mostra.

Fonte: AquiAgora.net

 

 

 

Arquivos

Categorias

Meta