Professores na Unila

  –  Concurso e processo seletivo simplificado vão preencher vagas nas áreas
de Química, Física, Matemática, Libras, além de Sociedade e Ambiente  –  

unila_logo_1A UNILA realiza concurso público para o preenchimento de três vagas de professor do magistério superior, uma delas para a área de Química Geral e as demais para a área de Física. Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, com três vagas para as seguintes subáreas: uma vaga em Matemática, outra em Libras e a terceira em Sociedade e Ambiente. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico: unila.edu.br/concursos.
O concurso para a área de Química Geral está com inscrições abertas até o dia 6 de março. A vaga é para a subárea Ensino de Química e exige carga horária de 40 horas semanais. A titulação mínima para o candidato é graduação em Química e mestrado ou doutorado em Ensino de Ciências, Ensino de Química ou em Educação. As provas acontecem nos dias 28 de março a 1º de abril.
Já as duas vagas de Física estão divididas nas seguintes subáreas: Ensino de Física e Engenharia Física. As inscrições acontecem no período entre 29 de fevereiro e 20 de março. A carga horária exigida é de 40 horas semanais e o regime de trabalho é com dedicação exclusiva. As provas para a vaga em Engenharia Física serão entre os dias 25 e 29 de abril.
Para a vaga de Ensino de Física, a titulação exigida do candidato é licenciatura em Física, além de doutorado em Ensino de Física, Ensino de Ciências, Educação ou Física; ou, ainda, bacharelado em Física, além de mestrado ou doutorado em Ensino de Física, Ensino de Ciências ou Educação. As provas acontecem no período de 11 a 15 de abril.

  • Confira o edital do concurso para Ensino de Química
  • Confira o edital do concurso para Ensino de Física
  • Confira o edital do concurso para Engenharia Física

Processo Seletivo Simplificado – Duas vagas para o processo seletivo simplificado estão com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro, também por meio do endereço eletrônico: unila.edu.br/concursos. Para a vaga de Ciências Exatas e da Terra – subárea Matemática –, exige-se titulação de graduação ou mestrado em Matemática ou Matemática Aplicada, além de doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada. A carga horária é de 40 horas semanais.
Outra vaga aberta é destinada à área de Desenvolvimento Rural e Segurança Alimentar, na subárea Sociedade e Ambiente. A titulação exigida é doutorado em Desenvolvimento Rural, Agronomia, Agroecologia, Ecologia ou áreas afins. A carga horária também é de 40 horas semanais.
Já o concurso para professor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) foi reaberto e as inscrições vão até o dia 8 de março. A vaga exige titulação mínima de mestrado em Libras ou áreas afins. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

  • Confira o edital do PSS para área de Ciências Exatas e da Terra
  • Confira o edital do PSS para área de Desenvolvimento Rural e Segurança Alimentar
  • Confira o edital do PSS para área de Libras

    Unila

Arquivos

Categorias

Meta