Quinta (27) tem Foz Cataratas Futsal online

Foz Cataratas Futsal traz de volta a emoção para a cidade

A torcida iguaçuense vai poder acompanhar os jogos do Foz Cataratas, via online (Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal Poker realizará a sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 20h15, contra o Carlos Barbosa. A partida será disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida. A medida faz parte dos procedimentos sanitários para vencer o coronavírus (covid-19). O torcedor poderá assistir ao jogo pela LNFTV, na comodidade de sua casa ou onde estiver.

 

O torcedor do Foz Cataratas Futsal terá a oportunidade de acompanhar on-line, pela  LNFTV, esse jogo e todos os outros do time na competição, durante toda a Liga Nacional de Futsal (LNF). Além do acesso exclusivo aos conteúdos da equipe, o torcedor estará colaborando financeiramente com o Azulão das 3 Fronteiras aderindo ao pacote.

 

Há a opção de dois planos: Plano Amigos da LNF e Plano Ouro. Em ambas, você terá a oportunidade de assistir a todos os jogos da LNF. Os dois planos dão direito aos conteúdos exclusivos do time na liga. A diferença está na porcentagem que o torcedor irá destinar ao Foz Cataratas Futsal. Os planos são anuais. Você pagará somente uma vez por ano e poderá parcelar no cartão de crédito.

 

Liga Nacional

A nova formulação dos confrontos ajusta o calendário da competição, devido a paralisação das atividades da Liga, com as medidas de proteção ao coronavírus. A Liga 2020 será disputada por 21 equipes dividas em três grupos, com sete times cada. As equipes jogarão em turno e returno na primeira fase. As cinco primeiras equipes de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançam para as oitavas de final, ao final de 12 rodadas.

 

O Time das 3 Fronteiras está no Grupo B e tem como adversários, Cascavel, Marreco, Blumenau, Atlântico, Joinville e Carlos Barbosa. No grupo A estão Corinthians, Magnus, Intelli, Minas, São José, Praia Clube e Brasília. Já no Grupo C jogarão os times do  Tubarão, Campo Mourão, Pato, Assoeva, Jaraguá, Joaçaba e Umuarama.

 

Cuidados – Após cerca de cinco meses, o Time das 3 Fronteiras voltou às atividades presenciais seguindo todas as orientações para combater a covid-19. Jogadores e comissão técnica reiniciaram os trabalhos no Ginásio Costa Cavalcanti como preparação para a reestreia do Foz Cataratas Futsal na Liga Nacional, Campeonato Paranaense e Liga Paraná. Todas as atividades seguem os protocolos sanitários do município de Foz do Iguaçu.

Acesso ao local do evento – Só terão acesso ao Ginásio Costa Cavalcanti, os jogadores, comissões técnicas, diretoria dos times, imprensa e staff do evento (seguranças e equipe médica), mediante solicitação prévia e aprovada pelo Foz Cataratas Futsal.

 

Confrontos marcados – O Foz Cataratas tem uma bateria de jogos nos próximos 10 dias com início do campeonato paranaense e da Liga Paraná. Confira a relação de partidas nas 3 competições.

29 de agosto (sábado), às 19h30
Cascavel x Foz Cataratas (Liga Futsal Paraná)
Ginásio da Neva – Cascavel
(Transmissão redes sociais)

 

1º de setembro (terça-feira), às 20h15
Foz Cataratas x Joinville (Liga Nacional)
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu
(Transmissão LNFTV)

3 de setembro (quinta-feira), às 19 horas
Marreco x Foz Cataratas (Liga Nacional de Futsal)
Ginásio Arrudão  – Francisco Beltrão
(Transmissão LNFTV)

5 de setembro (sábado), às 19 horas
Atlântico x Foz (Liga Nacional de Futsal)
Ginásio do Atlântico – Erechim
(Transmissão LNFTV)

 

Valores e planos de assinante para o torcedor acompanhar tudo pela LNFTV
Plano – Pay-per-view LNF – Plano Betsul
Pacote Pay-Per-View LNF + R$50,00 de bônus BetsulR$ 99,90

Plano – Pay-per-view LNF
Pacote Pay-Per-View LNF com desconto 99,90

Plano – Pay-per-view LNF – Ouro
Pacote Pay-Per-View LNF + Ajude ainda mais o seu clube! 149,90

Acesse:
LNF TV – Acompanhe tudo e colabore com o Foz Cataratas

(Foz Cataratas Futsal – www.fozcataratasfutsal.com.br)

Por assessoria

Arquivos

Categorias

Meta