Recital

  –  Hoje, a partir das 20 horas, no campus da Unila, acontece “Paisagem do meu canto – Recital Panambi”  –


Organizado a partir de atividade acadêmica, o recital tem como objetivo principal o “enaltecimento e louvor às vozes de mulheres cantoras e poetas intérpretes na América Latina”, explica sua organizadora. Um movimento da poesia, música, cantos e cores vem consagrar as vozes fortes de luta, negritude, resistência e história em performance e tributo a sua ancestralidade.
O recital “Paisagem de Meu Canto”, que foi idealizado e é dirigido por Panambi Ohùn, reúne um grupo de pessoas em performance que trafega por linguagens artísticas que vão da poesia à musica. O espetáculo inclui obras de vários autores. Em corpo ao vivo e em vivo: Clarissa Souza, Luiz Gustavo B. Basílio, Izabela Fernandes, Sairacaz Ju, Janaína Jesus Lopes Santana, Enelic Edardna, Ellen Santos, Roberta Aureo, Melanie Kristel Lagos, Sebastian Pereyra, Bruno Mainardes e Eduardo Pires.
No apoio técnico, Luiz Brasileiro, Mauricio Santos, Guilherme Januario (visual) e Rodrigo Birck (arte).
O movimento performático acontece na Unila – Jardim Universitário Foz Do Iguaçu, a partir das 20 horas desta terça-feira, 20 de junho. A atividade é aberta ao público não acadêmico também.
Para acessar mais de Paisagem do Meu Canto, clique aqui.
_____________________
Assessoria
 
 
 

Arquivos

Categorias

Meta