Respeitável público

De 23 a 27 de outubro, Londrina sedia o 15° Festival de Circo com programação diversificada

Londrina sedia, de 23 a 27 de outubro, o 15° Festival de Circo. As atividades do evento serão realizadas em vários pontos da cidade e de forma simultânea, incluindo graffiti, espetáculos, rodas de conversas e oficinas. Segundo os organizadores do festival, 11 grupos e artistas de diversas cidades do Brasil vão participar desta edição.

Os espetáculos são gratuitos, não têm classificação etária, e não é necessário fazer inscrição para participar. Já para comparecer nas oficinas, é necessário se inscrever pelo e-mail festival@circolondrina.org, indicando qual oficina deseja participar.
A programação completa pode ser conferida neste endereço: https://www.facebook.com/Festival-de-Circo-de-Londrina-263016303775557/

O Festival de Circo de Londrina tem o objetivo de proporcionar à população espetáculos de forma descentralizadas, com oficinas e palestras que contemplam a segurança no circo e abordagem de técnicas específicas. O evento é promovido pela Associação Londrinense de Circo com apoio da Secretaria Municipal de Cultura daquela cidade, por meio do PROMIC (Programa de Incentivo à Cultura).

Segundo a Associação Londrinense de Circo, o festival contribui para o desenvolvimento da cidade, ativando o turismo cultural e movimentando a economia em diversos aspectos, ao receber convidados de todo país motivados em conhecer o trabalho desenvolvido na cidade.

_______________________________
Assessoria