Saberes em construção

  –  Unioeste/Foz divulga programação do IX Encontro Internacional de Letras  –


O CELS (Centro de Educação, Letras e Saúde) da Unioeste/Foz divulgou a programação do IX EILETRAS (Encontro Internacional de Letras) e do III Simpósio Transculturalidade, Linguagem e Educação. Os eventos acontecem simultaneamente auditório Alcibíades Luiz Orlando, em Foz do Iguaçu, de 20 a 22 de setembro de 2017.
Com o tema “Saberes em construção no século XXI: linguagens, educação e tecnologias na educação”, o encontro reunirá estudantes, professores e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento. A programação é composta de conferência, palestras, mesas redondas e duas sessões de comunicações.
A conferência de abertura será realizada pelo professor Pedro Garcez (UFRGS), sobre o ensino de línguas e a formação do professor de idiomas.  As professoras Marilda do Couto Cavalcanti (Unicamp), Terezinha de Jesus Machado Maher (Unicamp) e América Lúcia Silva César (UFBA) participam da mesa redonda “Trasculturalidade, Linguagem e Educação”.
A docente Walkyria Monte Mór (USP) faz a palestra “Ensino de línguas”. O evento ainda terá as mesas redondas sobre políticas linguísticas, com Maria Inêz Probest Lucena (UFSC), Cristine Gorski Severo (UFSC) e Isis Ribeiro Berger (Unioeste), e sobre mídias e educação, com Vani Rodrigues Silva (Unicamp), Beatriz Elena Dal Molin (Unioeste) e Delfina Cristina Paizan (Unioeste).
Comunicações
A coordenação do IX EILETRAS e do III Simpósio Transculturalidade, Linguagem e Educação também divulgou as normas para a publicação de trabalhos. As regras para a submissão de propostas estão disponíveis no site institucional do evento de letras. Clique para acessar as informações do encontro.
________________________
Guatá/Paulo Bogler
 
 

Arquivos

Categorias

Meta