Segura no fole

  –  Arraiá do Sesc acontece neste sábado. Programação gratuita é aberta para toda a comunidade  –

 
O Sesc Foz do Iguaçu realiza a quarta edição do evento Paraná Junino, neste sábado, 03, a partir 15 horas. A programação para todas as idades inclui shows, feiras gastronômica, feira de artesanato com artesãos locais, praça de alimentação, recreação e contação de causos e histórias. A entrada é gratuita e toda a comunidade pode participar.
Três grupos musicais embalam a festa junina. Dividem o palco Diego Guerro Trio (Pato Branco), Serra Acima Quinteto (Curitiba) e o grupo paulista Trio Macaíba [Araraquara). Instalado em área coberta próxima do palco principal do evento, o Espaço Arrasta Pé concentra as principais atrações e atividades do Paraná Junino.
O espaço das brincadeiras é destinado a crianças, contando com recreadores capacitados para conduzir as atividades e brincadeiras. Já o espaço infantojuvenil oferece brincadeiras tradicionais e de terreiro, e oficinas de brinquedos tradicionais. Animadores e monitores de recreação garantem a diversão e estimulam a criatividade da garotada.
Conduzida pela Companhia Girolê, de Curitiba, a contação de causos e histórias apresenta 7 horas contínuas de atividades. A feira de gastronomia reúne 18 barracas de comidas tradicionais juninas e representativas das diversas etnias que residem em Foz do Iguaçu. O trabalho de 47 artesãos da região trinacional vai ser exposto durante o evento.
PARANÁ JUNINO 2017 – SESC FOZ DO IGUAÇU
Data: sábado, 03 de junho, das 15 às 22 horas
Local: Sesc Foz (Av. Tancredo Neves, 222, logo após o viaduto da Av. JK)
__________________________
Guatá/Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta