Sem início Sem fim

Artistas brincantes do coletivo Ecoaecoa lançam livros artesanais de poesia.

Mishta e Manatit, poetas parceiros e artistas brincantes do coletivo Ecoaecoa, estão lançando a “Trilogia Sem Início Sem Fim”, uma trilogia de livretos artesanais de autoria conjunta e de circulação nacional. Os poemas tratam de temas político-sociais e transcendentais e incluem uma “performance da poesia corporificada, da declamação teatral, do espírito energético magnético que é a arte poética”, explicam.

Leia um dos poemas de Mishta e Manatit

A programação da noite é bem livre. “Entre uma brincadeira e outra o microfone é aberto modo sarau, para amigues poetas da cena ousem encantar. Por isso um sarau-performance-lançamento!”, explica Manatit.

O lançamento vai ser em Porto Alegre, nesta terça (26), no Dharma Brew Pub, às 20 horas, com entrada gratuita. O evento faz parte da programação da exposição fotográfica “Jardineiras de Cy: Mais Mátria Menos Pátria”, de Alissa Gottfried, outra componente do Coletivo Ecoaecoa.

O coletivo Ecoaecoa, parceiro de muitos anos da Guatá, é uma plataforma de criação compartilhada onde a Arte é vinculada à dimensão ecosófica das três ecologias: pessoal, social e ambiental.

Pedidos de “Sem início Sem fim” podem ser feitos pelo whats app: (61)
998228359 ou pelo email: livrariaecoaecoa@gmail.com , ao preço de R$ 15 por exemplar, mais o frete.

Leia um dos poemas de Mishta e Manatit

__________________________
Guatá com EcoaEcoa

Arquivos

Categorias

Meta