Ser livre

  –  Em junho, Florianópolis sediará o Terceiro Fórum
de Direitos Humanos e Saúde Mental. Inscrições abertas  –  

loucura2

Inscrições abertas. Acesse aqui.

Realização da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), o terceiro Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental (3º FDHSM) acontecerá entre 28 e 30 de junho de 2017, no Centro de Convenções e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis (SC).
loucura1Com o tema “Democracia, saúde mental e violações de direitos: consequências humanas”, o 3ºFDHSM pretende discutir temas emergentes e persistentes na área dos Direitos Humanos e Saúde Mental no Brasil e no âmbito internacional. Dadas as atuais circunstâncias sociais e econômicas, com grande instabilidade política e jurídica, a necessidade de foros para discussões com ampla participação de diversos atores sociais apresenta-se como absolutamente relevante.
Os debates se organizarão em torno de 13 eixos temáticos que abordarão tópicos de extrema importância para os profissionais que militam no campo dos direitos e da saúde, para os usuários do sistema, seus familiares e a sociedade em geral.
O Fórum apresentará o estado da arte nestes campos, com discussões científicas, políticas, apresentações de trabalhos, atividades artísticas e culturais, com o engajamento de ações de economia solidária, protagonizando um evento que já faz parte da agenda essencial no cenário técnico, acadêmico e social no Brasil.
Inscrições abertas. Acesse aqui.


Abrasco

Arquivos

Categorias

Meta