Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Solidários

Festival Underground acontece neste sábado em Foz. Bandas de Assunção, Cascavel e Foz do Iguaçu embalam a programação.

Neste sábado, 20, a partir das 22h, acontece mais uma edição do Festival Solidário Underground, com bandas de Assunção (Paraguai), Cascavel (PR) e Foz do Iguaçu. O evento apresenta exposições e intervenção especial da Troupe Luz da Lua.

O festival celebra a cultura underground, promove o encontro de bandas e a solidariedade. Nesta edição, o evento arrecada roupas e alimentos que serão doados para os moradores da Ocupação Bubas, localizada na região do Porto Meira.

“Solidariedade é o objetivo maior que nos une, que nos motiva a correr por meses para, ao fim, termos arrecadado uma boa quantia de donativos e de fato atender a quem precisa”, enfatizam os organizadores do festival.

O line-up do Festival Solidário Underground tem as bandas Lucifer’s Children (doom metal), da Capital do Paraguai, a cascavelense Wargore (death metal) e a Mil Réis (punk rock), de Foz do Iguaçu.

A programação inclui sorteios de camisetas, CDs, estadia em hostel, kit de canecas de cervejas e outros brindes. Durante o show, serão comercializados caldinhos de mandioca com e sem carne, e brigadeiros. Com os valores arrecadados, serão comprados mais alimentos para a doação.

Festival Solidário Underground
Sábado, 20 de abril, a partir das 22h
Casa Urbana (Rua Mandaguari, 461, entre o Jardim Santa Rosa e a Vila A
R$ 10 + 1 kg de alimento

________________________
Paulo Bogler

Arquivos

Categorias

Meta