Teatro em Cascavel

Grupo encerra oficina com exercícios de expressão cênica em feira livre

O grupo cascavelense experimentou a interação com o público a partir de elementos da expressão corporal, coordenados por Tupisco, ao acordeón) (Fotos: Casanóz)

Esta semana (26), rolou o fechamento da oficina de expressão cênica, desenvolvida pelo artista Tupisco Papipaquigrafo, no espaço Casanóz, em Cascavel. O encerramento da oficina contou com cortejos pela cidade e apresentações na feira livre da praça Wilson Jofre, no centro da cidade.

Tupisco, ator, palhaço e músico, voltou a Cascavel depois de um giro pelo país com sua arte. Trouxe com ele o espetáculo “Tupisco Papipaquigrafo e suas piras”. Também na bagagem, uma oficina de expressões cênicas. Pronto. Convites feitos, grupo formado e aí, prática na Casanóz. Foram sete encontros. Com elementos de expressão corporal, oralidade e sensibilização musical, os componentes do grupo experimentaram construções da linguagem teatral. Ao final, saíram em cortejo até a praça para interagir com o público.

Dando continuidade à sua intenção de valorizar as propostas de artes cênicas entre os cascavelenses, a Casanóz já programa para o dia 01 de abril a Oficina de Dramaturgia Feminina e Feminista. Mais informações podem ser acessadas em
https://www.facebook.com/casadeculturacasanoz/?eid=ARBiZNwn-Jpy4wNV3VOYRIoD3BMesQWIKk5thTGh5YmD-jw0nHq2ogXV5pvcCfO2Wc62EEpQkuYTOLBL

_____________________________
Assessoria

Arquivos

Categorias

Meta