Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Teatro em Cascavel

Grupo encerra oficina com exercícios de expressão cênica em feira livre

O grupo cascavelense experimentou a interação com o público a partir de elementos da expressão corporal, coordenados por Tupisco, ao acordeón) (Fotos: Casanóz)

Esta semana (26), rolou o fechamento da oficina de expressão cênica, desenvolvida pelo artista Tupisco Papipaquigrafo, no espaço Casanóz, em Cascavel. O encerramento da oficina contou com cortejos pela cidade e apresentações na feira livre da praça Wilson Jofre, no centro da cidade.

Tupisco, ator, palhaço e músico, voltou a Cascavel depois de um giro pelo país com sua arte. Trouxe com ele o espetáculo “Tupisco Papipaquigrafo e suas piras”. Também na bagagem, uma oficina de expressões cênicas. Pronto. Convites feitos, grupo formado e aí, prática na Casanóz. Foram sete encontros. Com elementos de expressão corporal, oralidade e sensibilização musical, os componentes do grupo experimentaram construções da linguagem teatral. Ao final, saíram em cortejo até a praça para interagir com o público.

Dando continuidade à sua intenção de valorizar as propostas de artes cênicas entre os cascavelenses, a Casanóz já programa para o dia 01 de abril a Oficina de Dramaturgia Feminina e Feminista. Mais informações podem ser acessadas em
https://www.facebook.com/casadeculturacasanoz/?eid=ARBiZNwn-Jpy4wNV3VOYRIoD3BMesQWIKk5thTGh5YmD-jw0nHq2ogXV5pvcCfO2Wc62EEpQkuYTOLBL

_____________________________
Assessoria