Teatro, piá!

  –  Edital da Secretaria do Estado da Cultura para  teatro infanto-juvenil se encerra dia 30  –

logo_domingotemteatroEncerram nesta sexta-feira (30/09) as inscrições para o 2º edital do Domingo tem Teatro, que vai selecionar e premiar cinco espetáculos de teatro para crianças e adolescentes a serem apresentados nos dias 23 de outubro, 20 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro de 2016. Confira o edital completo AQUI
O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística. Realização da Secretaria de Estado da Cultura, o Domingo tem Teatro conta com o apoio do Criança na Plateia.
Quem pode participar – Somente poderá inscrever-se pessoa jurídica, legalmente constituída, de natureza cultural e com projetos de teatro voltados para crianças e adolescentes. O proponente deve ser brasileiro e estar sediado no Paraná há, no mínimo, dois anos. Cada proponente poderá participar com apenas um espetáculo.
Inscrições  – As inscrições serão feitas exclusivamente via SEDEX, mediante postagem própria do serviço, conforme prazo estipulado. A Coordenação de Ação Cultural, responsável pelo projeto, alerta que os proponentes devem ler atentamente o edital e seguir corretamente as exigências presentes no documento para não correr o risco de serem inabilitados por falta de documentação ou por envio incorreto do material exigido.
Avaliação  – Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Especial de Avaliação Artística da SEEC, a qual realizará o julgamento e a classificação final. Serão dois representantes da SEEC, dois representantes do Centro Cultural Teatro Guaíra e um representante do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Paraná (SATED-PR).
Serviço
2º edital do Domingo tem Teatro
Inscrições: até 30 de setembro (sexta-feira)
Mais informações: 41 3321-4812
Confira o edital: CLIQUE AQUI


 
Fonte: SEEC