The Rolling Stones anuncia live no festival Together At Home

Banda se junta a nomes como Paul McCartney, Eddie Vedder, Chris Martin e mais. É neste sábado, 18,  na Internet e na televisão, inclusive aqui no Brasil.

O grupo é mais um a se juntar à iniciativa da Organização Mundial da Saúde que tem curadoria de Lady Gaga e conta com nomes confirmadíssimos como Eddie Vedder, Paul McCartney, Chris Martin, Billie Joe Armstrong e muito mais.

A banda de Mick Jagger, Keith Richards e companhia fez o anúncio em seu Instagram oficial e disse que irá celebrar os profissionais da saúde lutando na linha de frente contra o novo Coronavírus.

Como Assistir

O festival Together At Home será transmitido amanhã (18 de Abril) na Internet e na televisão, inclusive aqui no Brasil.

Por aqui, você poderá ver o evento em canais como Globo, Multishow e MTV Brasil. A programação com as principais bandas começa às 21 horas no Horário de Brasília, mas você pode conferir tudo em detalhes no site oficial do evento.

O fuso horário por lá é “ET”, ou horário da Costa Leste dos EUA, que está uma hora pra trás da gente. Sendo assim, basta somar uma hora para ter a programação no Horário de Brasília entre os tantos canais que transmitirão.

Por exemplo, MTV Brasil, VH1 e Comedy Central só transmitem a partir das 21 ET, ou 22 horas daqui. Já o Multishow transmite entre 8 e 10 ET, ou 21 e 23 do Brasil, e a Globo passará reprise a partir das 00:45 já de Domingo.

Na Internet, será possível assistir aos shows no YouTube, Twitch, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram e mais.

Nesses canais, a programação mais ampla começa às 15 horas no Horário de Brasília.

DA PÁGINA tenho mais discos que amigos

Arquivos

Categorias

Meta