Toca (do) Rock

  –  Músico iguaçuense lança podcast para difundir rock. Produzidos pelo baterista Júlio Fornari, episódios são atualizados às sextas-feiras  –


 
Há produção na internet que vai além das bolhas que reproduzem ícones vazios e conteúdos passageiros que desaparecem na própria banalidade. Na contramão dos modismos da rede virtual, o músico iguaçuense Júlio Fornari lançou o podcast “Toca do Julião” para difundir rock and roll por meio de raridades, como shows, ensaios e versões alternativas.
Os programas são atualizados todas as sextas-feiras e os amantes do rock and roll podem se tornar assinantes do podscast para receber os novos conteúdo automaticamente.  No episódio de estreia da “Toca do Julião”, lançado na semana passada, a programação apresentou apenas bandas famosas em performances covers.
O músico Júlio Fornari explica que o “Toca do Julião” apresenta a sua visão particular sobre o rock, formada a partir de sua experiência e formação musicais. “O podcast fala sobre um dos estilos musicais mais importantes de todos os tempos, o rock and roll. O projeto representa uma grande alegria para mim e a realização de um sonho antigo”, explica.
Baterista e percussionista, Júlio Fornari já participou de várias bandas de rock and roll, blues e jazz de Foz do Iguaçu. Atualmente, integra a “Turbo Diesel Blues Band”, entre outros projetos musicais. Fornari também é professor em cursos de formação de bateristas mantidos em escolas de música e centros culturais.

Para acompanhar e assinar o podcast
Toca do Julião, clique aqui.

 

Música na rede

Os podcasts são programas de áudio ou vídeo em mídia digital que permitem o fácil acesso e o download automático do material publicado. O canal pode exibir programas e compartilhar álbuns e playlists. Além de democratizar o acesso à produção musical, a ferramenta é interativa e o usuário pode escolher o que e quando deseja ouvir ou assistir.
____________________
Guatá

Arquivos

Categorias

Meta