Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Trapos e Farrapos, espaço artístico de Toledo, abre inscrições para os cursos e oficinas

O Espaço pretende somar a Toledo, semeando cultura, cultivando sonhos e colhendo muita arte (Foto: divulgação)

A “Trapos e Farrapos Espaço Artístico” se materializou após 10 anos de história como Companhia Teatral, e do propósito de vida de dois de seus artistas, Luciana Ferreira e Mateus Gentil. O local de acolhida da “Trapos” é uma casa muito especial, localizada na Rua Equador, nº 631, no Jardim Gisela, em Toledo. Auto denominada Espaço Artístico, um lugar multicultural com aulas, oficinas e (pós pandemia) apresentações artísticas, conta com uma Lojinha de Artesanatos composta, nesse primeiro momento, por artistas e artesãos que fizeram parte de forma direta e indireta desses 10 anos de história.

Com o intuito de proporcionar bem-estar através da realização de sonhos, conectando as pessoas com arte e cultura, o “Espaço Trapos” dá seus primeiros passos com aulas de Teatro com a professora Luciana Ferreira, formada em Artes Cênicas na FAP em Curitiba, professora de arte com mais de 20 anos de carreira, cofundadora da Cia Trapos e Farrapos; Danças Urbanas com a professora Manoela Agustini, de Palotina, professora de dança, dançarina e coreógrafa, formada em Psicologia, especialista em Ensino da Dança, que nasceu e cresceu em um ambiente artístico no “Studio de Dança Agustini”; Macramê com a professora Raquel Urio, de Cascavel, formada em Designer de Interiores, artesã, atriz e cofundadora da Cia Trapos e Farrapos; aulas de Música: técnica vocal, violão, guitarra e teclado, com o professor Mateus Gentil, formado em Música, cantor e compositor na banda Outro Lado, artista e cofundador da Cia Trapos e Farrapos.

Luciana e Mateus são um casal de artistas, ela atriz, diretora teatral e professora de arte, ele músico, compositor, ator e professor de música. Luciana nasceu em Registro – SP, foi para Curitiba na adolescência, fez FAP (Faculdade de Artes do Paraná). Em seus 20 anos de carreira já atuou e morou em diversas cidades. Mateus nasceu e cresceu em Palotina – PR, fez faculdade de Música em Cascavel, estuda e atua na arte a mais de 10 anos.

O Espaço pretende somar a Toledo, semeando cultura, cultivando sonhos e colhendo muita ARTE.

Para mais informações sobre o projeto, os interessados devem seguir nas redes sociais @espacotraposefarrapos ou chama pelo Whats: (45) 9 9803-5569.

Por Gazeta de Toledo

Arquivos

Categorias

Meta