logo-guata-site

AUE LITERÁRIO
REVISTA ESCRITA
SORTEIE UM HAIKAI
DE LÁ & DE CÁ

Último dia: prazo para regularização on-line do título de eleitor termina nesta quarta (06)

Data também vale para tirar ou transferir o documento para votar nas eleições deste ano.

H2FOZ – Paulo Bogler

Termina hoje, quarta-feira, 6, o prazo para regularização, primeira inscrição e transferência do título de eleitor para votar nas eleições agendadas para outubro deste ano. Foz do Iguaçu elegerá prefeito e 15 vereadores.

Com os serviços presenciais suspensos por causa da pandemia de covid-19, a Justiça Eleitoral oferece atendimento remoto ao eleitor pela internet, sem coleta biométrica e custos. Acesse: www.tre-pr.jus.br.

Pelo site, multas eleitorais podem ser baixadas para pagamento. Também é possível consultar dados necessários para obtenção de certidões e alteração de local de votação por necessidade de mobilidade.

O eleitor iguaçuense pode tirar dúvidas e obter informações pelos telefones (45) 3522-2855, 3522-3064 e 3522-3142, ou ainda pelos e-mails cae11@tre-pr.jus.br, zona147@tre-pr.jus.br e zona046@tre-pr.jus.br.

Título digital

A impressão do título de eleitor pode ser feita pela internet, por download em smartphones e tablets, nas plataformas iOS ou Android, via aplicativo E-Título (clique aqui para acessar). Esse procedimento é para quem precisa da segunda via e ao eleitor que tirou a primeira inscrição.

Biometria

Por conta da pandemia, o Tribunal Superior Eleitoral revogou o cancelamento dos títulos de eleitor de quem não passou pela revisão biométrica realizada em 2019. Assim, o eleitor que não se submeteu à biometria, nas cidades que ofereceram o serviço no ano passado, poderá votar neste ano.

Clique aqui para acessar o atendimento remoto.

 

H2Foz – Paulo Bogler