Unila em discussão

  –  Chapas que concorrem à reitoria e vice-reitoria da Unila participarão de dois debates públicos  –

.
A Comissão Eleitoral Central divulgou, em edital, as normas que regerão os dois debates públicos que serão realizados com as chapas que estão na disputa. Os debates estão marcados para o dia 4 de outubro, às 14h, no Auditório do Jardim Universitário, e dia 22 de outubro, às 18h, no Auditório César Lattes (PTI).
.
Cada debate terá duração de duas horas e meia e será dividido em três blocos. No primeiro bloco, cada chapa terá a oportunidade de apresentar suas propostas, com tempo previsto de cinco minutos cada. No segundo bloco, haverá a rodada de perguntas entre chapas. No último bloco, as chapas deverão responder perguntas formuladas pela plateia, mediante sorteio. Ao final, será concedido mais um tempo para cada chapa apresentar suas considerações finais.
.
A ideia é que os debates sirvam para que a comunidade acadêmica conheça melhor as ideias e propostas das chapas. Cada debate será coordenado por um mediador, que será indicado pela Comissão Eleitoral.
.
A consulta pública – 
A consulta pública, na qual votarão docentes, discentes e técnico-administrativos da UNILA, está marcada para o dia 24 de outubro, pelo sistema SigEleições. Para acessar todos os documentos que normatizam a consulta, bem como a lista de eleitores e demais informações, acesse a página da Comissão.

_________________________
Por Unila

Arquivos

Categorias

Meta