Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Unioeste campus Rondon abre edital para vagas de Mestrado e doutorado em História

A Coordenação Especial do Programa de Pós Graduação em História da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon, abre inscrições para o Mestrado, com área de concentração em História, poder e práticas sociais.

As inscrições começaram no último dia 1° de março e seguem até 03 de maio. Poderão se inscrever portadores de diplomas de curso de Graduação, de nível pleno; concluintes portadores de certificado de conclusão de curso superior; portadores de declaração emitida por instituição de ensino superior contendo previsão de conclusão de curso. Ao todo são 18 vagas ofertadas.

Todas as informações sobre o Mestrado e também para a realização da inscrição estão no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgh/normas-e-editais/editais/51941-edital-n-047-2020-inscricao-para-selecao-de-mestrado-ano-letivo-2021

Doutorado

Quem busca o doutorado também deve ficar atento às datas já definidas para o período de inscrição. A Coordenação Especial do Programa de Pós Graduação em História da Unioeste vai ofertar 12 vagas aos interessados.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 05 de abril e 07 de junho de 2021. Todas as informações a respeito das regras para concorrer a uma das vagas estão no link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgh/normas-e-editais/editais/52293-edital-n-006-2021-inscricao-para-selecao-de-doutorado-ano-letivo-20.

Por assessoria Unioeste

 

Arquivos

Categorias

Meta