Unioeste – Toledo convida autores para compor obra sobre educação em tempos da COVID-19

O prazo para participar é 30 de junho. E as inscrições online.

Entrada do campus da Unioeste em Toledo (Foto: divulgação)

 

O Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que está aberta a chamada de textos para compor o livro “EaD em tempos de COVID-19: reflexões e experiências”, que será publicado pela Editora do Instituto Quero Saber.

A obra terá por objetivo problematizar as recentes experiências de implementação da Educação a Distância (EaD), nos diferentes níveis da educação no Brasil, diante da nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. Será composta por trabalhos que versam sobre: 1) a gênese da EaD: resgaste histórico; 2) políticas de regulamentação da EaD no Brasil; 3) experiências recentes de implementação da EaD.

Os resumos das propostas de capítulos serão aceitos até 30 de junho. Devem estar adequados às normas de publicação disponíveis no site www.institutoquerosaber.org/editora e serem submetidos através do mesmo site.

Os autores receberão, por e-mail, até dia 07 de julho, a decisão editorial de aceitação ou recusa do trabalho. Os autores com resumos aceitos terão até dia 31 de agosto para enviar o trabalho completo.

Cada capítulo poderá ter, no máximo, 4 autores e a publicação não terá custos. Mais informações pelo e-mail editora@institutoquerosaber.org ou pelo telefone (45) 9 9914-1187.

Por Unioeste